Michael Madsen, de Cães de Aluguel e Kill Bill, morre aos 67 anos
Michael Madsen, de Cães de Aluguel e Kill Bill, morre aos 67 anos
Ator sofreu uma parada cardíaca em sua casa, em Malibu
O ator americano Michael Madsen foi encontrado morto em sua casa em Malibu, Califórnia, na manhã de quinta-feira. De acordo com informações do TMZ, a causa da morte foi uma parada cardíaca.
Nascido em Chicago em 25 de setembro de 1957, Madsen teve uma carreira que se estendeu por mais de 40 anos, com mais de 320 créditos no cinema e na televisão.
/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/O/k/A8Pz3xSDeCIDNHTZWWuA/michael-madsen-kill-bill.avif)
Michael Madsen em Kill Bill: Volume 2
Ele se tornou conhecido por seus papéis intensos e sua voz rouca, frequentemente interpretando personagens durões e enigmáticos, mas sua parceria de longa data com Quentin Tarantino em filmes como Cães de Aluguel e Kill Bill: Volume 2 o consolidaram no cinema.
Nos últimos anos, Madsen vinha se dedicando ao cinema independente, com projetos como Resurrection Road e Cookbook for Southern Housewives.
Além disso, ele estava trabalhando no lançamento de um livro de poemas, Tears For My Father: Outlaw Thoughts and Poems, que seria publicado após sua morte.