Assassin’s Creed 4: Black Flag pode ganhar remake

Capa da Publicação

Assassin’s Creed 4: Black Flag pode ganhar remake

Por Fernando Maidana

Assassin’s Creed 4: Black Flag é certamente um dos jogos mais amados da franquia.

A premissa das piratarias, as batalhas navais, a construção de mundo… tudo funciona de maneira tão fluída que o jogo é considerado por muitos o auge da saga Assassin’s Creed.

Curiosamente, a Ubisoft não conseguiu replicar o sucesso da obra original em Skull and Bones, que prometia ser uma espécie de sucessor espiritual de Black Flag.

Mas pode ser que os fãs tenham a chance de revisitar esse universo muito em breve.

Enquanto autografava o pôster de um fã, o ator Matt Ryan, que deu voz a Edward Kenway no game – e também viveu John Constantine nas séries da DC – pode ter deixado uma informação escapar.

Você já zerou o jogo? Então vai ter que zerar de novo. Não todos, mas esse aqui especificamente… Eu não posso falar muita coisa, mas tem um motivo pra eu estar dizendo isso.

Obviamente, Matt Ryan sabe de algo envolvendo Edward Kenway.

Assassin’s Creed 4: Black Flag foi lançado em 2013 e considerando a recente onda de remakes parece seguro dizer que a Ubisoft apostaria em trazer o jogo de volta para reacender a chama da franquia.

Mas será que o ator está dando pistas de uma continuação direta de Black Flag? Agora só nos resta esperar por novas atualizações.

O capítulo mais recente da saga foi Assassin’s Creed Shadows, elogiado pela crítica, mas com recepção mista por parte dos fãs.

Aproveite para relembrar: