Wizards: Sequência de Feiticeiros de Waverly Place ganha previsão de estreia e primeira imagem

Capa da Publicação

Wizards: Sequência de Feiticeiros de Waverly Place ganha previsão de estreia e primeira imagem

Por Gabriel Mattos

Nesta sexta (23), a Disney encomendou oficialmente uma temporada para a série Wizards, a sequência da clássica Os Feiticeiros de Waverly Place. A previsão é que o lançamento aconteça no último trimestre de 2024 com o retorno de David Henrie e Selena Gomez no elenco.

De acordo com a Variety, enquanto Henrie volta ao papel de Justin Russo como protagonista da produção, Gomez está prevista para aparecer apenas no primeiro episódio como Alex Russo, em uma participação especial. Além de atuar na série, a dupla também terá voz criativa no desenvolvimento como produtores executivos.

Primeira imagem da série

A trama acompanha Justin, muitos anos após a conclusão de Waverly Place, que construiu uma vida normal com sua esposa Giada e seus filhos, Roman e Milo. Porém a magia retorna para a sua vida quando Alex aparece pedindo ajuda. Sem saída, ele precisa equilibrar a correria do dia a dia com a nova responsabilidade de treinar Billie, seu sobrinho, para ser um poderoso bruxo.

O jovem aprendiz de feiticeiro, que co-protagoniza a história ao lado de Henrie, será vivido por Janice LeAnn Brown. O elenco também conta com Mimi Gianopulos, Max Matenko e Alkaio Thiele como a família de Justin.

Além de Gomez e Henrie, a equipe de produtores executivos também conta com o diretor Andy Fickman e os roteiristas Jed Elinoff e Scott Thomas. Gary Marsh, ex-presidente do Disney Channel e principal responsável pelo desenvolvimento da série original, também compõe o time.

Leia também: