Tom Hiddleston não sabe se voltará a interpretar Loki

Capa da Publicação

Tom Hiddleston não sabe se voltará a interpretar Loki

Por Melissa de Viveiros

Tom Hiddleston se tornou um dos astros mais queridos do Universo Cinematográfico da Marvel, interpretando Loki por mais de uma década. Apesar disso, o ator não sabe se voltará a viver o personagem, e considera que a série focada nele já teve uma conclusão satisfatória.

Ao ser entrevistado por Jimmy Kimmel, Hiddleston relembrou sua jornada como Loki, comentando sobre a importância que o papel teve em sua vida e sobre o fato de já estar vivendo Loki há 14 anos:

“Eu não fazia ideia, e toda vez que alguém diz isso eu fico chocado, porque quando fui escalado em 2009 eu tinha 28 anos, agora tenho 43, e isso é uma grande parte da minha vida adulta interpretando esse personagem incrível,” afirmou. “Mudou o rumo da minha vida completamente.”

Sobre retornar ao papel, o ator afirmou não saber de nada. Além disso, Hiddleston apontou que a conclusão da segunda temporada foi um final satisfatório:

“Eu não sei,” disse. “Realmente não sei.” Prosseguindo, ele acrescentou: “Sei que cheguei a um tipo de conclusão narrativa com a segunda temporada, algo que é muito satisfatório para mim.”

A entrevista completa com o ator pode ser conferida abaixo:

Veja também: