Todo Mundo Em Pânico ganhará novo filme em 2025

Capa da Publicação

Todo Mundo Em Pânico ganhará novo filme em 2025

Por Melissa de Viveiros

A Paramount anunciou durante a CinemaCon deste ano que um novo filme de Todo Mundo Em Pânico está em produção. De acordo com o Deadline, o longa tem lançamento previsto para 2025.

O selo da Miramax, produtora que pertence à Paramount, será o responsável pelo projeto. Originalmente, os filmes eram lançados pela produtora Dimension Films, que já pertenceu à Miramax.

Detalhes sobre a trama do longa não foram divulgados. Além disso, não há informações sobre o elenco do filme ou a equipe por trás dele até o momento. Apesar disso, não deve demorar muito para que mais seja revelado, uma vez que o projeto já está em desenvolvimento e deve estrear em 2025.

Até o momento, não se sabe se o filme contará com o retorno de integrantes do elenco dos filmes anteriores.

O filme original de Todo Mundo Em Pânico foi dirigido por Keenan Ivory Wayans, com roteiro escrito por Shawn Wayans, Marlon Wayans e Buddy Johnson. Mesclando terror e comédia em uma sátira, o longa estrelado por Anna Faris se tornou um sucesso, originando uma franquia que conta com um total de cinco filmes lançados até o momento. A produção mais recente, Todo Mundo Em Pânico 5, estreou há mais de 10 anos, em 2013.

Veja também: