Tilda Swinton comenta possibilidade de retornar em Constantine 2

Capa da Publicação

Tilda Swinton comenta possibilidade de retornar em Constantine 2

Por Melissa de Viveiros

Em outubro de 2023, o diretor da sequência de ConstantineFrancis Lawrence, deu uma atualização otimista sobre o projeto, indicando que o filme ainda deve acontecer. Apesar da falta de notícias desde então, o projeto parece estar em desenvolvimento – mas pode não contar com o retorno de Tilda Swinton.

Isso porque a atriz foi questionada sobre seu envolvimento com o projeto em entrevista à Inverse, e sua resposta foi bem direta em sugerir que não houve qualquer tentativa de contato com ela ou sua equipe por parte dos envolvidos com o projeto.

“Sinto muito por ter que te dizer que não sei nada sobre essa sequência além de ter ouvido falar que vai acontecer,” Swinton afirmou. “A menos que eles estejam muito atrasados para me ligar, acho que Gabriel não vai bater suas asas.”

Tilda Swinton como Gabriel em Constantine.

Prosseguindo, porém, a atriz indicou uma possibilidade interessante para o filme:

“Mas eu ouvi um rumor, não sei se você ouviu, que Keanu [Reeves] vai interpretar Gabriel,” ela disse. “O que seria lindo.”

O site nota que, ao investigar em busca desse rumor, nada foi encontrado, o que poderia indicar que o rumor mencionado por Swinton pode vir de seus amigos de Hollywood, sendo um pouco mais que apenas um rumor. Vale notar, porém, que nada sobre a trama da sequência foi confirmado até o momento.

Tudo que se sabe sobre Constantine 2 é que Keanu Reeves, que protagoniza o longa original, retornará para a sequência, e que o diretor Francis Lawrence confirmou que o filme está sendo escrito. Além disso, o diretor indicou que a equipe por trás do longa pretende fazer um filme voltado para maiores. Até o momento, não há previsão de lançamento para o projeto.

Veja também: