The Boys: Criador explica motivo para nova temporada não ser lançada agora, apesar de já estar pronta

Capa da Publicação

The Boys: Criador explica motivo para nova temporada não ser lançada agora, apesar de já estar pronta

Por Melissa de Viveiros

The Boys ganhará uma nova temporada este ano, e muitos fãs mal podem esperar pela volta da série. De acordo com o showrunner Eric Kripke, o novo ano da produção já está pronto – o que levou a vários questionamentos quanto ao motivo dos novos episódios não serem lançados imediatamente.

No dia 10, Kripke anunciou em sua conta no X (antigo Twitter), que a temporada havia sido finalizada. “Hoje a quarta temporada de The Boys foi completamente, totalmente, absolutamente finalizada. Sou muito grato e estou orgulhoso do elenco e da equipe. Pode ser nossa melhor temporada até agora. Mal posso esperar para compartilhar com o mundo,” escreveu.

Agora, ele explicou aos fãs que questionaram porquê não lançar os episódios imediatamente, contando que há uma razão para isso além de fazer o público esperar:

“Para todo mundo perguntando por que não podemos lançar imediatamente: agora a Amazon precisa dublar a série em dezenas de línguas, países diferentes precisam de formatos diferentes, e assim por diante. É o que acontece quando você lança a série simultaneamente no mundo todo. Isso vai levar à estreia no dia 13 de junho,” contou.

Assim como nas temporadas anteriores, a temporada estreará com os três primeiros episódios disponíveis. Depois, os novos episódios chegarão semanalmente. A série também permanecerá com o formato de uma temporada contando com oito episódios.

Veja também: