Teaser de Godzilla e Kong: O Novo Império mostra os outros kaiju do filme, veja

Capa da Publicação

Teaser de Godzilla e Kong: O Novo Império mostra os outros kaiju do filme, veja

Por Leo Gravena

Um novo teaser trailer de Godzilla e Kong: O Novo Império foi divulgado, mostrando várias cenas inéditas do filme e mais da batalha de Kong e Godzilla contra a dupla formada por Skar King e Shimo, além de outros kaiju que aparecerão no filme. A prévia também mostra o retorno de Mothra, ressuscitando com um novo visual após sua participação em Godzilla: Rei dos Monstros, de 2019.

No teaser, podemos ver que Skar King, o vilão do filme, estará com Shimo, uma kaiju semelhante ao Godzilla mas com poderes de gelo, ao seu lado, enquanto a Mothra deve retornar para ajudar a dupla de heróis do longa. Assista ao teaser:

Mothra retorna para ajudar Godzilla e Kong no novo filme.

Godzilla e Kong: O Novo Império traz o retorno dos kaijus agora lado a lado contra uma ameaça colossal, escondida em nosso mundo, capaz de colocar em risco a própria existência deles – e a nossa. O filme promete mergulhar ainda mais fundo na história dos dois Titãs, em suas origens e nos mistérios da Ilha da Caveira, desvendando a batalha mítica que ajudou a forjar esses seres extraordinários, ligando-os à humanidade e seu destino para sempre.

Adam Wingard assume a direção do filme, estrelado por Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Dan Stevens, Kaylee Hottle, Alex Ferns e Fala Chen.

 Godzilla e Kong: O Novo Império estreia nos cinemas em 27 de março de 2024,