Supergirl: Mulher do Amanhã – Craig Gillespie, de Cruella, será o diretor do filme

Capa da Publicação

Supergirl: Mulher do Amanhã – Craig Gillespie, de Cruella, será o diretor do filme

Por Chris Rantin

De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme Supergirl: Mulher do Amanhã acaba de encontrar seu diretor. Craig Gillespie, responsável por comandar Cruella, está acertando os detalhes finais antes de assumir o cargo no aguardado filme da DC Comics.

Além do elogiado live-action de Cruella, Gillespie também dirigiu Eu, Tonya, protagonizado por Margot Robbie, Hora do Espanto e, mais recentemente, Dinheiro Fácil.

Craig Gillespie

Supergirl: Mulher do Amanhã, será protagonizado por Milly Alcock (Casa do Dragão), sendo uma adaptação da elogiada HQ escrita por Tom King e com a arte da brasileira Bilquis Evely. Na trama acompanhamos Kara Zor-El, a prima do Superman, em uma aventura espacial enquanto caça um assassino pelos confins da galáxia. A história apresenta momentos bem dramáticos, mostrando um outro lado da personagem que brilhou no Arrowverso com a série Supergirl.

Ao descrever o projeto, ainda em 2023, James Gunn disse:

“[Em Supergirl: Mulher do Amanhã] veremos a diferença entre o Superman, que foi enviado para a Terra e foi criado por pais amorosos desde que era uma criança, e a Supergirl, que foi criada em um pedaço de Krypton, que viu todos ao seu redor morrerem ou serem mortos de uma forma terríveis nos seus primeiros 14 anos de vida — e que só então foi enviada para a Terra.”

Animados para o filme?

Supergirl: Mulher do Amanhã ainda não tem data de estreia.

Veja também: