Super Mario Bros. – O Filme tem sequência oficialmente confirmada

Capa da Publicação

Super Mario Bros. – O Filme tem sequência oficialmente confirmada

Por Leo Gravena

Conhecido como “Dia do Mario”, 10 de março trouxe algumas novidades sobre o encanador mais amado do mundo dos games, com o diretor de games da Nintendo, Shigeru Miyamoto, anunciando uma sequência de Super Mario Bros. – O Filme para 3 de abril de 2026. O longa animado foi um grande sucesso em 2023 e uma continuação era algo aguardado pelos fãs.

No anúncio feito pela Nintendo, é dito que os diretores Aaron Horvath e Michael Jelenic, que comandaram o primeiro filme do Mario, vão retornar para a continuação, que ainda está no início da produção. Chris Meledandri, o CEO da Illumination, estúdio responsável pela animação, declarou:

“Aaron Horvath e Michael Jelenic e a equipe de artistas muito talentosos da Illumination Studios Paris, que trouxeram o Reino dos Cogumelos à vida em Super Mario Bros. – O Filme estão ocupados trabalhando em storyboards e desenvolvendo o design dos sets dos novos ambientes. Nós começaremos a animação em breve e podem ficar tranquilos, nós ficaremos obcecados com cada detalhe para deixar tudo certo.”

Detalhes sobre a trama não foram revelados, mas Miyamoto disse que eles estão “pensado em aumentar ainda mais o mundo do Mário, com uma história divertida e brilhante”.

Mario e sua turma retornarão em uma continuação do filme de 2023.

A sequência de Super Mario Bros. – O Filme estreia em 3 de abril de 2026