Stranger Things: Gaten Matarazzo diz qual mudança tornaria a série “muito melhor”

Capa da Publicação

Stranger Things: Gaten Matarazzo diz qual mudança tornaria a série “muito melhor”

Por Junno Sena

Mortes inesperadas se tornaram algo recorrente no mundo das séries de TV, porém, Gaten Matarazzo, o Dustin de Stranger Things, acha que ainda é pouco. De acordo com o ator, os irmãos Duffer estão mantendo seus personagens “muito seguros”.

Em entrevista para o CBR, o ator foi perguntado sobre quais “mudanças” faria para tornar a série “melhor”. Para ele, o que falta no roteiro de Stranger Things são mortes.

“Pode parecer meio estranho, mas acho que deveríamos matar mais pessoas”, disse Matarazzo. “Este programa seria muito melhor se os riscos fossem muito maiores, como se a qualquer momento qualquer um desses garotos pudesse morrer. Sinto que estamos todos muito seguros.”

Gaten Matarazzo em Stranger Things

A resposta de Gaten Matarazzo pode parecer estranha para os fãs, porém, uma crítica recorrente a Stranger Things é como os criadores e roteiristas parecem reservar destinos sangrentos apenas para personagens secundários. Ao longo das quatro temporadas da série da Netflix, personagens como Barb, Bob e Alexei conquistaram o público, mas apenas para morrer em seguida.

Com previsão de lançamento para 2025, a quinta e última temporada de Stranger Things acompanha as crianças de New Hawkins diante de seu maior desafio até então: o Vecna.

Aproveite e continue lendo: