Star Wars: Ewan McGregor fala de possível retorno como Obi-Wan na franquia

Capa da Publicação

Star Wars: Ewan McGregor fala de possível retorno como Obi-Wan na franquia

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Em 2022 tivemos a chegada da série de Obi-Wan Kenobi, trazendo novamente Ewan McGregor no papel do Jedi, para a alegria de muitos fãs que aguardavam ansiosamente para ver o ator novamente. Alguns anos se passaram desde o lançamento da produção e os fãs novamente estão sonhando em uma nova aparição do personagem. Em entrevista para o LADBible, McGregor disse que não recebeu nenhuma ligação da Lucasfilm, mas que tem vontade de interpretar o Obi-Wan novamente.

Na entrevista McGregor disse:

“A verdade é que eu já falei anteriormente como eu tive que esconder que estava fazendo Obi-Wan por anos, eu tive que mentir sobre isso, e eu não estou mentindo agora. Eu não sei. Não teve nenhuma ligação da Lucasfilm ou da Disney dizendo ‘vamos fazer outra temporada’. Obi-Wan foi feito como uma minissérie e foi lançado, as pessoas gostaram, o que me deixa muito satisfeito. Eu espero ter outra chance de viver o personagem e eu estou certo de que terei. Eu tenho certeza, sabe, eu tenho alguns anos antes de ter a mesma idade que Alec Guinness viveu o personagem em Uma Nova Esperança. Então ainda tem tempo de contar novas histórias.”

Ewan McGregor disse que não recebeu nenhuma ligação para retornar ao papel de Obi-Wan

A série de Obi-Wan mostra o Jedi antes dos eventos de Uma Nova Esperanças, trazendo o personagem resgatando a Princesa Leia e se encontrando com seu antigo pupilo, agora utilizando o nome de Darth Vader.

Apesar de não se ter nenhuma informação sobre uma nova temporada de Obi-Wan, a próxima produção do universo de Star Wars será The Acolyte, que irá mostrar a ascensão dos Sith durante o período conhecido como Alta República. A série chega ao Disney+ no dia 4 de junho.

Confira também: