Spy x Family: Anime comemora os 5 anos da franquia com vídeo e mensagem do autor, confira

Capa da Publicação

Spy x Family: Anime comemora os 5 anos da franquia com vídeo e mensagem do autor, confira

Por Flávia Pedro

Lançado em 25 de março de 2019, Spy x Family completa 5 anos de muito sucesso e, justamente por isso, um vídeo super especial foi compartilhado com os fãs da série. Veja a seguir a incrível celebração dos 5 anos da Família Forger!

O vídeo foi compartilhado via YouTube e traz muitas cenas divertidas e engraçadas da pequena Anya, através da arte de Tatsuya Endo. Além do vídeo, o mangaká também compartilhou com os fãs uma mensagem de aniversário (via ComicBook), confira os dois abaixo:

“Comecei Spy x Family casualmente, pensando que enquanto gostasse de desenhá-lo, isso seria o suficiente, mas nunca imaginei que tantas outras pessoas também iriam gostar. Foram cinco anos muito gratificantes, tanto agradáveis e passageiros quanto dolorosos e longos. A razão pela qual consegui continuar por tanto tempo é por causa de vocês, leitores que sempre me apoiaram. Muito obrigado. […] Não sei até onde iremos ou se seremos capazes de continuar por muito mais tempo, mas espero que vocês cuidem com carinho do futuro da Família Forger.”

Além do anime serializado e produzido pela Toho Animation, a franquia já recebeu um filme, um jogo focado em Anya e um crossover icônico com o game Street Fighter 6.

Confira também: