São Paulo recebe primeiro restaurante temático oficial do Bob Esponja do mundo

Capa da Publicação

São Paulo recebe primeiro restaurante temático oficial do Bob Esponja do mundo

Por Gabriel Mattos

Em abril, a cidade de São Paulo receberá o Bob Esponja – Burguer & Restaurante, o primeiro restaurante temático oficial da franquia em todo o mundo. Com capacidade superior a 250 pessoas, o complexo promete entregar um cardápio inspirado na clássica animação da Nickelodeon e cenários que vão levar os clientes direto para a Fenda do Biquini.

O estabelecimento conta com cinco espaços diferentes, com decoração inspirada em cenários famosos da animação clássica, como a Casa do Bob Esponja, da Sandy Bochechas e o Holandês Voador.

Além de um menu para refeições mais rápidas — com hambúrgueres, sobremesas e petiscos — o restaurante ainda traz um cardápio especial assinado pela chefe carioca Heaven Delhaye, finalista do MasterChef Profissionais.

Em comunicado à imprensa, os empresários confirmaram acesso pensado para pessoas com deficiência. O espaço poderá ser visitado todos os dias, à partir de meio-dia, na zona oeste de São Paulo — especificamente na Rua Prof. Atílio Innocenti, 53, Itaim Bibi. Não foi divulgada uma data específica para a inauguração.

O projeto é uma parceria entre a Nickelodeon e Paramount, responsáveis pelo ícone infantil, com a Fan&Food, empresa especializada em restaurantes temáticos.

Leia também: