Ryan Reynolds aceita prêmio do Emmy vestido de Deadpool, veja

Capa da Publicação

Ryan Reynolds aceita prêmio do Emmy vestido de Deadpool, veja

Por Gus Fiaux

Engana-se quem acha que a carreira de Ryan Reynolds é formada apenas pelos filmes do Deadpool. O ator já fez incontáveis filmes, séries de TV e já tem uma prolífica carreira como produtor e roteirista… mas mesmo quando está recebendo prêmios por obras que não envolvem o Mercenário Tagarela, Reynolds não consegue deixar de honrar o seu personagem mais famoso!

No último domingo (07), Reynolds esteve presente na cerimônia do Emmy, onde acabou recebendo a premiação de Melhor Programa de Reality Não-Estruturado por seu trabalho em Welcome to Wrexham, documentário televisivo sobre o Wrexham A.F.C., time de futebol galês.

Welcome to Wrexham, série documental produzida por Ryan Reynolds, ganhou o Emmy de Melhor Programa de Reality Não-Estruturado.

Ao receber a estatueta, Reynolds foi vestido como Deadpool, e preparou um discurso espirituoso falando: “Então, o Sr. Lively não pôde comparecer, então estou aqui para aceitar esse Emmy“. Ele chamou a si mesmo por esse nome como uma piada, já que é casado com a atriz Blake Lively.

Confira o vídeo abaixo:

Com Deadpool 3 a caminho para julho deste ano, faz todo sentido que Reynolds queira usar suas participações em eventos para divulgar o filme – sobretudo agora, com o fim da greve dos atores.

O terceiro filme do Mercenário Tagarela contará com direção de Shawn Levy. No elenco, além de Ryan Reynolds, nós teremos o retorno de Hugh Jackman como Wolverine, além de Emma Corrin, Morena Baccarin, Karan SoniBrianna HildebrandLeslie Uggams Matthew Macfadyen.

Deadpool 3 estreia em 25 de julho.

Abaixo, confira: