Ryan Gosling explica porque não quer papéis sombrios após Barbie

Capa da Publicação

Ryan Gosling explica porque não quer papéis sombrios após Barbie

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Ryan Gosling ganhou ainda mais renome depois de interpretar Ken em Barbie, mas antes do longa ele interpretou alguns personagens um pouco sombrio em longas como Drive e Só Deus Perdoa. Em entrevista ao The Wall Street Journal o ator disse que não pensa em pegar mais papéis sombrios e explicou um pouco do motivo para isso, pensando em sua família em primeiro lugar.

Na entrevista Gosling disse que decide as coisas junto de sua esposa Eva Mendes:

“Eu realmente não aceito papéis que vão me colocar de certa forma em um lugar sombrio. No momento sinto que estou tentando entender as coisas em casa e pensar no que vai ser melhor para todos nós. As decisões que eu tomo, faço junto de Eva e fazemos com nossa família em primeiro lugar.”

Ryan Gosling não aceita mais papéis sombrios pensando em sua família

Gosling disse também que foi em La La Land a primeira vez que os filhos participaram de alguma forma de seu trabalho:

“Eu acho que La La Land foi o primeiro. Foi algo como ‘isso vai ser divertido para eles, porque mesmo que eles não estejam no set, nós estamos praticando piano, estamos dançando e cantando.’ O interesse deles pela Barbie junto do desinteresse por Ken foi uma inspiração, eu pensei, eles já estão fazendo pequenos filmes sobre suas Barbies no seu Ipad quando aconteceu, então o fato de que eu estava indo trabalhar para fazer um também fazia com que estivéssemos alinhados.”

O papel mais recente de Gosling é em O Dublê, onde ele contracena com Emily Blunt. No longa, o ator interpreta Colt Seavers que após um acidente que quase acabou com sua carreira busca o paradeiro de um astro de cinema desaparecido enquanto tenta também reconquistar o amor de sua vida. O longa estreou nos cinemas no dia 29 de fevereiro e ainda está em exibição.

Confira também: