Ryan Gosling assina acordo com Amazon MGM para produzir e protagonizar novos filmes

Capa da Publicação

Ryan Gosling assina acordo com Amazon MGM para produzir e protagonizar novos filmes

Por Gus Fiaux

Após conquistar um grande sucesso no ano passado – o que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Ator Coadjuvante por seu trabalho em Barbie, o astro Ryan Gosling continua dando grandes passos em sua carreira. Agora, o ator acaba de abrir sua própria produtora cinematográfica, que terá um acordo exclusivo com a Amazon e a MGM!

Em uma declaração oficial publicada pelo The Hollywood Reporter, Gosling disse o seguinte a respeito de sua nova empreitada cinematográfica:

“Eu me sinto incrivelmente sortudo de ter parceiros como Jessie Henderson e Courtenay Valenti nessa empreitada. A dádiva de trabalhar com Jessie Henderson na General Admission é algo que não pode ser subestimado. Eu sou um grande fã de Jessie e dos filmes que ela produziu e desenvolveu. Sua experiência única, intuição, ética de trabalho, relações, além da impressionante estrada que ela pavimentou no drama e na comédia levaram a uma habilidade única de produzir os raros filmes que combinam ambos os gêneros.”

Jessie Henderson continuou, elogiando o trabalho do ator e falando um pouco a respeito do que podemos esperar de seus planos futuros:

“Ryan traz uma perspectiva única e brilhante para tudo que ele faz, e estou muito impressionada por sua visão como produtor. Nós somos dois amantes de filmes que querem criar histórias que fiquem no coração e na mente do público, e nos sentimos muito sortudos de trabalhar com Courtenay Valenti e toda a equipe no estúdio cujo gosto e liderança excepcionais nos inspiram.”

Gosling está saindo de uma grande onda de sucesso, sobretudo após o lançamento de Barbie, onde ele deu vida ao boneco Ken. Neste ano, ele ainda vai estrelar em O Dublê, o mais novo filme de David Leitch (de Atômica, Trem-Bala).

Logo oficial da General Admission, nova produtora de Ryan Gosling.

General Admission terá um contrato com a Amazon e a MGM Studios, o que significa que ambas as empresas terão prioridade na hora de comprar os filmes desenvolvidos pela produtora. Isso vai incluir lançamentos no cinema e no streaming, e alguns dos filmes serão estrelados pelo próprio Gosling.

Abaixo, veja também: