Rachel Brosnahan, a Lois Lane de Superman: Legacy, fala sobre trabalhar com James Gunn

Capa da Publicação

Rachel Brosnahan, a Lois Lane de Superman: Legacy, fala sobre trabalhar com James Gunn

Por Melissa de Viveiros

Superman: Legacy está cada vez mais próximo do início de suas gravações, como confirmado pelo chefe da Warner. Agora, a atriz Rachel Brosnahan, que viverá Lois Lane na produção, falou sobre como foi ter a oportunidade de trabalhar com James Gunn, que participa do projeto como diretor e roteirista.

Falando à Variety, a atriz falou sobre seu amor pela personagem e admiração pelo trabalho de Gunn. Ela disse:

“Eu sempre amei Lois Lane,” contou. “Ela é esperta, ambiciosa e pode ser divertida. Ela sabe que é a pessoa mais inteligente na sala na maioria das vezes. Quando a oportunidade surgiu, […] eu sou uma grande fã de James Gunn à distância, […] ainda estamos buscando por esses personagens. Ainda não começamos a gravar, Vocês conhecerão a versão final deles.”

Brosnahan acrescentou:

“James já passou por isso várias vezes. Ele tem ajudado muito e dado ótimos conselho. Ele tem muitos seguidores devotos. Eu fico um pouco nervosa, mas espero que gostem de tudo que estamos fazendo.”

Elenco principal de Superman: Legacy reunido pela primeira vez.

A atriz também falou sobre a reunião feita para a leitura do roteiro, que reuniu o elenco do longa pela primeira vez:

“Foi bem incrível,” ela disse. “Alguns de nós estavam se conhecendo pela primeira vez. Outros estavam se reunindo. Foi incrível ler o roteiro em voz alta. Assim como todos esses filmes, tem várias sequências de ação e coisas do tipo. Então ouvir o ritmo do filme e poder ouvir esses personagens feitos pelos atores que os interpretam é muito divertido. Também é um grupo ótimo. Você não poderia pedir por mais ao fazer algo como isso.”

Além de Brosnahan, o elenco do filme conta com David Corenswet, Nathan FillionIsabela MercedAnthony Carrigan e Nicholas Hoult, entre outros.

Superman: Legacy tem estreia prevista para julho de 2025.

Veja também: