Premonição 6 começa gravações e ganha título oficial

Capa da Publicação

Premonição 6 começa gravações e ganha título oficial

Por Leo Gravena

A franquia Premonição está de volta. Após ter tido sua produção pausada durante a greve dos atores e roteiristas, Premonição 6 começou suas gravações nessa semana, confirmando também o título oficial do novo longa, Final Destination: Bloodlines (Premonição: Linhagem, em tradução direta).

A noticia foi dada pelo produtor da franquia, Craig Perry (via Bloody-Disgusting). Lembrando que 2025 marcará o aniversário de 25 anos da franquia, cujo último filme foi lançado em 2011, Perry compartilhou uma foto do set, mostrando o nome e o logo do filme, que também será lançado em IMAX.

Ao falar sobre o título, o produtor também citou as prováveis comparações com Cemitério Maldito: A Origem (Pet Sematary: Bloodlines, no título original) lançado em 2023, “esse é o título que escolhemos ter quase três anos e vamos o manter… por enquanto”. 

Produtor compartilhou foto de cadeira do set de Premonição 6 com logo e título do filme

Mesmo com as gravações iniciadas, o elenco oficial do filme ainda não foi revelado, porém Tony Todd vai retornar como o misterioso médico legista William Bludworth e de acordo com Jeffrey Reddick, criador da franquia, a nova produção irá “se aprofundar no passado de Bludworth, incluindo um flashback para sua infância e sua conexão com a Morte“.

Tony Todd retornará como o misterioso legista que apareceu em todos os filmes da franquia, menos o segundo.

Zach Lipovsky e Adam B. Stein, diretores de Aberração de 2018, estão comandando o projeto, que também é produzido por Jon Watts, da franquia Homem-Aranha no MCU.