Pokémon Legends Z-A: Revista japonesa divulga novos detalhes sobre jogo

Capa da Publicação

Pokémon Legends Z-A: Revista japonesa divulga novos detalhes sobre jogo

Por Gabriel Mattos

Previsto para 2025, Pokémon Legends Z-A foi anunciado em fevereiro como o próximo game da franquia para Nintendo Switch. Nesta segunda (15), páginas da revista japonesa CoroCoro começaram a circular pela internet reforçando detalhes interessantes que dividiam a opinião do público.

A publicação, que no passado era considerada a principal fonte de notícias da série, esclarece pontos apresentados pelo primeiro trailer do projeto. Segunda revista, esta será uma nova versão da cidade de Lumiose em que Pokémon selvagens poderão ser encontrados pelas ruas.

A história por trás das Mega Evoluções será uma parte importante da trama. A revista promete que o jogo vai revelar “o maior mistério” por trás deste processo. Além disso, tanto as formas introduzidas em Pokémon XY, como Mega Garchomp, quanto as de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, como Mega Salamance, estão confirmadas no game.

Por fim, Zygarde deve ter um grande destaque na trama, considerando que o logo do game realmente tem inspiração em seu padrão hexagonal. A publicação levanta o questionamento da aparição de outros lendários no título, o que sugere o retorno de Xerneas e Yveltal na história.Imagem

Imagem

Leia também: