Peaky Blinders: Criador confirma retorno de Cillian Murphy no filme

Capa da Publicação

Peaky Blinders: Criador confirma retorno de Cillian Murphy no filme

Por Leo Gravena

O criador de Peaky Blinders, Steven Knight, já havia falado e dado algumas informações sobre o filme que vai concluir a série de sucesso, porém o retorno de Cillian Murphy ainda estava em aberto, especialmente após o ator ganhar o Oscar este ano. Mas agora o autor confirmou que “definitivamente” Murphy irá retornar como Tommy Shelby.

Após o filme de Peaky Blinders ter sido anunciado, o retorno de Murphy já era esperado, porém não havia sido confirmado pelo ator. Agora, em entrevista com o BirminghamWorld durante a première de sua nova série, This Town, Steven Knight confirmou que as gravações do filme de Peaky Blinders começarão em setembro, com Murphy no elenco.

“[Cillian Murphy] definitivamente está retornando para o filme. Nós vamos gravar em setembro, em breve, em Digbeth”.

Digbeth, um bairro de Birmingham, na Inglaterra, deve ser o principal cenário do filme; com as gravações começando em setembro, é possível o filme chegue aos cinemas no fim de 2025 ou 2026, porém uma data ou previsão de lançamento ainda não foi divulgada.

Cillian Murphy vai retornar para filme de Peaky Blinders

Mais detalhes sobre a trama do filme de Peaky Blinders, como quando ele deve se passar ou quais personagens devem retornar, ainda não foram revelados, porém em breve devemos ter mais detalhes conforme a produção se encaminha para começar as filmagens.

Todas as temporadas de Peaky Blinders estão disponíveis na Netflix.