Pantera Negra tem nova esposa surpreendente nas HQs da Marvel

Capa da Publicação

Pantera Negra tem nova esposa surpreendente nas HQs da Marvel

Por Junno Sena

De Nakia até Ororo, T’Challa, o Pantera Negra, já teve todo tipo de relacionamento romântico. Agora, o retorno do Universo Ultimate promete colocar o Rei de Wakanda ao lado de uma personagem que nunca demonstrou interesse por ele: Okoye, ex-general das Dora Milaje.

Criada por Christopher Priest e Mark Texeira, Okoye foi apresentada pela primeira em 1998, com Black Panther #1. A “guarda-costas” do príncipe chegou aos cinemas interpretada por Danai Gurira em 2018, mas esta é a primeira vez que vive um relacionamento romântico com o herdeiro de Wakanda.

Aparentemente, a nova fase do herói, iniciada com Ultimate Black Panther #1 (Pantera Negra Ultimate em tradução literal), promete levá-lo a caminhos inexplorados.

Escrita por Bryan Hill e com arte de Stefano Caselli, o quadrinho traz T’Challa acordando de um pesadelo. É então que Okoye aparece em uma cama ao lado a do rei, perguntando se ele está bem. Em sua descrição, Okoye é chamada de “Rainha para T’Challa, Ex-general das Dora Milaje e atual Conselheira”.

Página de Ultimate Black Panther #1

“Você é um rei. Eu sou sua esposa. E eu sirvo ao trono”, diz Okoye.

De acordo com as sinopses divulgadas do Universo Ultimate, o herói não apenas enfrentará antigos e novos inimigos como também terá dificuldades em confiar na própria família. Por isso, Okoye pode representar um ponto fora da curva na jornada do personagem, não servindo apenas como esposa, mas também conselheira, militar e amiga.

Ultimate Black Panther #1 está disponível somente nas prateleiras americanas.

Aproveite e continue lendo: