Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice ganha primeiro trailer, assista

Capa da Publicação

Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice ganha primeiro trailer, assista

Por Leo Gravena

Trazendo Jenna Ortega (Wandinha) como a filha de Lydia Deetz, icônica personagem interpretada por Winona Ryder no clássico de Tim Burton de 1988, Beetlejuice Beetlejuice, a aguardada sequência de Os Fantasmas Se Divertem, acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial.

Assista ao trailer:

Sequência do clássico de 1998, Os Fantasmas Ainda se Divertem traz o retorno de Michael Keaton como o personagem titular. Retornam também Winona Ryder Catherine O’Hara, enquanto novos nomes foram acrescentados ao elenco, como Jenna Ortega, Willem Dafoe, Monica Bellucci Justin Theroux.

O longa também marca o primeiro trabalho de Burton como diretor nos cinemas desde Dumbo, de 2019. A sinopse do novo filme diz:

“Após uma tragédia familiar inesperada, três gerações da família Deetz se reúnem na pequena cidade de Winter River, em Vermont. A empata paranormal, Lydia Deetz, começa a ver o demônio Beetlejuice, que a assombrou quando adolescente. Seu plano de finalmente se casar com Lydia fica ainda mais urgente quando sua esposa morta volta à vida e começa a persegui-lo pelo pós vida. Enquanto isso, a filha adolescente de Lydia embarca em um romance com um adolescente da cidade.”

Michael Keaton como Beetlejuice

Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice estreia nos cinemas em 4 de setembro de 2024.

Veja também: