Olivia Williams, de The Crown, diz que participação em Friends foi “perturbadora” e “alarmante”

Capa da Publicação

Olivia Williams, de The Crown, diz que participação em Friends foi “perturbadora” e “alarmante”

Por Leo Gravena

A atriz britânica Olivia Williams, de The Crown e O Pai, falou sobre o quão “perturbador” foi sua participação em dois episódios da quarta temporada de Friends, a amada sitcom estrelada por nomes como Courtney Cox e Matthew Perry, em uma nova entrevista, revelando que um dos produtores chegou a gritar com uma das atrizes da produção.

Em entrevista com o The Independent, Williams falou sobre sua carreira e comentou mais sobre sua participação em Friends. Anteriormente, a atriz havia dito que trabalhar em dois episódios da série, o final da quarta temporada intitulado “Aquele do Casamento do Ross”, havia sido “perturbador”, mas agora ela explicou o motivo disso.

“Bem, apenas dando um exemplo, eu fui levada para o estúdio em um carro compartilhado com uma atriz cujo personagem, acredito, era chamada ‘Mulher Velha'” disse Williams ao ser questionada sobre sua experiência no set, tendo esquecido o nome da atriz, que ela diz ser “distinta” “muito boa”. “Em determinado momento, um produtor – cujo nome não direi – apenas gritou com ela: ‘Você não é engraçada!” e ela não voltou no próximo dia. Então isso foi alarmante”. 

A atriz também adicionou:

“Friends era uma marca, e você tinha que se encaixar na marca. Você chegava no cabelo e maquiagem e eles diziam ‘existe um visual aqui, isso é o que fazemos’. E isso envolvia, essencialmente, tirar toda a sua sobrancelha,” disse revelando que implorou na cadeira de maquiagem. “Por favor, não tirem minhas sobrancelhas, eu posso precisar delas para outro trabalho… Foi nesse sentido em que era perturbador”. 

Olivia Williams em cena de Friends

 Recentemente, Williams esteve em The Crown como Camilla Parker Bowles e em Dune: The Sisterhood, a série que se passa 10 mil anos antes de Duna e mostra a origem das Bene Gesserit.