O Problema dos 3 Corpos: Nova série dos criadores de Game of Thrones ganha trailer final, assista

Capa da Publicação

O Problema dos 3 Corpos: Nova série dos criadores de Game of Thrones ganha trailer final, assista

Por Leo Gravena

Baseada na aclamada trilogia de Liu Cixin, O Problema dos 3 Corpos, a nova série da Netflix  que promete ser história eletrizante ganhou seu trailer final, antes de estrear no streaming em 21 de março. O trailer final mostra mais da história e sugere o que podemos esperar da adaptação, cheia de drama e mistério na aclamada história que mostra uma grande ameaça chegando à Terra.

Assista ao trailer:

A primeira temporada deve adaptar o primeiro romance da trilogia Lembranças do Passado da Terra. A trama acompanha o encontro da nossa civilização com uma sociedade alienígena em um sistema próximo que consiste de três sóis orbitando entre si de forma instável.

A sinopse da série diz:

A fatídica decisão de uma jovem na China dos anos 1960 reverbera pelo tempo e o espaço até um grupo de cientistas brilhantes do presente. Com as leis da natureza se desfazendo diante de seus olhos, cinco ex-colegas se reúnem para confrontar a maior ameaça na história da humanidade.

Pôster de O Problema dos 3 Corpos. Série estreia em 21 de março na Netflix

A trama é estrelada por Saamer Usmani, Jess Hong, Jovan Adepo, Sea Shimooka, Benedict Wong, Tsai Chin, John Bradley, Eiza González e Liam Cunningham. A série está sendo adaptada pelos criadores da série de Game of Thrones, David Benioff e D. B. Weiss, ao lado de Alexander Woo, e segundo o streaming vai redefinir o drama de ficção científica com mistérios complexos e uma trama que envolve vários gêneros.

O Problema dos 3 Corpos chega à Netflix em 21 de março de 2024.