Novo filme animado de Avatar contará com Dave Bautista no elenco

Capa da Publicação

Novo filme animado de Avatar contará com Dave Bautista no elenco

Por Melissa de Viveiros

Em 2022, a Paramount anunciou o desenvolvimento de três filmes animados da franquia Avatar, criada por Michael DiMartino e Bryan Konietzko para a Nickelodeon. Agora, foi revelado que o primeiro longa – que já tem data de lançamento – contará com Dave Bautista em seu elenco de vozes.

O filme terá foco nos protagonistas de Avatar: A Lenda de Aang, e rumores indicam que a trama acompanhará o grupo principal após o fim da série animada, embora isso ainda não tenha sido confirmado. Detalhes sobre a história não foram divulgados até agora.

De acordo com a VarietyBautista dará voz a um vilão do filme. O ator é conhecido por seu papel em Guardiões da Galáxia, onde vive Drax, além de ter atuado em Blade Runner 2049 e Duna. Além dele, foram anunciados no elenco Eric Nam (The Loud House), Dionne Quan (Rugrats Crescidos), Jessica Matten (Dark Winds) e Roman Zaragoza (Ghosts).

Dave Bautista dará voz a um vilão do filme.

Lauren Montgomery, que trabalhou na animação original da Nick, será a diretora do projeto ao lado de William Mata. Os criadores de Avatar, Michael DiMartino e Bryan Konietzko são produtores executivos do longa, junto com Eric Coleman.

O título da produção até o momento é Aang: The Last Airbender (Aang: O Último Mestre do Ar, em tradução livre), mas não se trata de um nome oficial e está sujeito a mudanças. O filme tem lançamento agendado para 10 de outubro de 2025.

Veja também: