Ninja Kamui: História, personagens, onde assistir e tudo mais sobre o anime

Capa da Publicação

Ninja Kamui: História, personagens, onde assistir e tudo mais sobre o anime

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ninja Kamui é um anime novo que estreou em fevereiro deste ano e chamou a atenção de um grande público, c0nseguindo notas ótimas no Nautiljon e IMDb. Quer saber mais sobre esse sucesso recente e toda a sua história? A gente te conta!

História

Ninja Kamui

A história começa com um homem chamado Joe Higan vivendo uma vida tranquila e normal na zona rural dos Estados Unidos, ao lado de sua bela esposa e seu filho pequeno. Tudo parecia bem, até que o seu passado sombrio retorna e, junto com ele, temos mortes sangrentas.

Joe é, na verdade, um ninja que renegou o seu clã e, agora, seu clã o persegue por vingança, já que ele fugiu e traiu o seu código como um ninja. Assim, sua família acaba brutalmente assassinada e ele fica traumatizado, buscando vingança. 

Personagens

Joe Higan / Joe Logan

Joe Higan / Joe Logan

Joe Higan é conhecido pelo nome falso Joe Logan e é o protagonista dessa história. Ele é um ex-ninja que está em busca de vingança por sua família.  

Ele é considerado um dos maiores ninjas da história e dominou muitos estilos de artes marciais. Além de suas habilidades físicas, Higan é extremamente mortal com uma lâmina, e consegue usar uma Arte Ninja Secreta chamada Secret Stark of Awareness, que fortalece todas as suas habilidades.

Mike Moriss

Mike Moriss

Ele é um agente do FBI investigando as mortes da família de Joe e dos parceiros de Samanda. Em dado momento, passa a interagir e até mesmo ajudar um pouco Joe Higan, mas não parece ser do tipo que abandona seu dever.

Emma Samanda

Emma Samanda

Ela também é uma agente do FBI que investiga as mortes da família de Joe e de seus parceiros. Mais tarde, é revelado que ela é Aska, um membro importante da organização que salvou a vida de Higan.

A Organização

A Organização

Essa organização secreta é muito misteriosa, a responsável pela morte da família de Higan. Já sabemos que um de seus principais objetivos é enviar assassinos atrás de todos os ninjas exilados e renegados, para impedir a propagação de suas artes secretas.

Onde assistir

Ninja Kamui

No Brasil, Ninja Kamui está disponível na Max e a série contará com 12 episódios em sua primeira temporada.

Trailer oficial

Mais informações

Ninja Kamui

O anime recebe a direção de Sunghoo Park, conhecido também por seu trabalho em Jujutsu Kaisen e God of High School. Além disso, o anime conta com pontuações bem altas em sites especializados em animação, como no Nautiljon (com 9,58/10) e IMDb (com 8,6/10), tendo lançado apenas 5 episódios até o momento em que a pesquisa foi realizada.

Seu enredo envolvente conta com cenas emocionantes e personagens intensos, que tem tudo para ser considerada uma série épica quando o assunto é o gênero seinen. Mas vale lembrar que a obra não é indicada para menores de idade!

Confira também: