Nicolas Cage está em negociações para viver Homem-Aranha Noir em série live-action

Capa da Publicação

Nicolas Cage está em negociações para viver Homem-Aranha Noir em série live-action

Por Melissa de Viveiros

Nicolas Cage conta com uma vasta carreira e alguns envolvimentos com os super-heróis no decorrer das produções em que esteve. Em Homem-Aranha: No Aranhaverso, ele deu voz ao Homem-Aranha Noir – e pode reprisar o papel na série live-action focada no personagem.

Quem confirmou as negociações foi o próprio Cage, em entrevista ao Collider:

“Bem, posso dizer que estamos conversando sobre isso. Não é nenhum segredo que eu amo o personagem. Acho que ele dá a oportunidade de fazer uma mescla interessante. Posso combinar minhas performances favoritas da era de ouro, como [Edward G.] Robinson, [James] Cagney, [Humphrey] Bogart, com um personagem que é, eu acho, considerado uma obra-prima de Stan Lee. Eu vejo como uma aventura pela mistura pop art,” explicou. “Uma mistura com algo como Bogard e Cagney, mas não há nada definitivo no momento. São só conversas.”

Nicolas Cage pode interpretar o Homem-Aranha Noir em série live-action.

Homem-Aranha Noir é uma das várias versões alternativas do Homem-Aranha. Com estética em preto e branco, o personagem vem de um universo focado na Nova York da década de 30, sendo um detetive que enfrenta o crime e a corrupção ao mesclar elementos clássicos dos super-heróis com aqueles que caracterizam as histórias noir, como dramas policiais e tramas detetivescas.

A série live-action do Homem-Aranha Noir está sendo desenvolvida pelo Prime Video. No ano passado, foi revelado que Steve Lightfoot, que trabalhou em Justiceiro da Netflix, será co-showrunner do projeto, atuando ao lado de Oren Uziel, conhecido por seu trabalho em Mortal Kombat, e que também é roteirista e produtor executivo da produção. Informações anteriores indicam que Uziel desenvolveu a série junto com Phil Lord Christopher Miller, produtores de Homem-Aranha: No Aranhaverso.

Veja também: