Nicola Coughlan, de Bridgerton, ouviu que perderia oportunidades devido apoio a Palestina

Capa da Publicação

Nicola Coughlan, de Bridgerton, ouviu que perderia oportunidades devido apoio a Palestina

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Nicola Coughlan, interpreta Penelope Featherington em Bridgerton e será um dos focos da terceira temporada da série, mas fora das séries, Coughlan está constantemente envolvida em causas sociais, dessa vez conscientizando e mostrando apoio à Palestina em suas redes. Em entrevista a Teen Vogue, a atriz disse que muitas pessoas falaram que demonstrar apoio publicamente faria com que ela perdesse oportunidades, algo que ela não se importa.

Durante a entrevista, Coughlan disse ser uma pessoa muito privilegiada e por isso se esforça para ajudar outras pessoas:

“Eu acho que é importante para mim porque primeiramente, eu sou uma pessoa privilegiada. Eu tenho sorte por ter chegado neste momento da minha carreira e sou privilegiada por ser uma mulher branca” disse. “Mesmo antes de trabalhar com televisão eu estava envolvida em diferentes causas. Eu fui de porta em porta em campanhas de igualdade matrimonial na Irlanda, fui em alguns protestos para os direitos do aborto. Eu sempre me importei pelas causas e por justiça social.”

 

“Para mim se torna algo sobre dar suporte a todas as pessoas inocentes, o que pode soar simplificado. Mas eu acho que você precisa olhar a situação e pensar, nós estamos ajudando as pessoas inocentes não importa de onde ou quem elas são? É assim que eu penso.”

Sobre seu apoio a Palestina, Coughlan disse que não está preocupada com a reação de outras pessoas:

“Falam para você ‘Você não vai conseguir mais trabalho’, ‘Você não vai conseguir fazer isso.’ Mas eu penso, que no fundo, se você vem de um lugar de ‘eu não quero que nenhuma pessoa inocente sofra.’ então eu não estou preocupada com a reação de outras pessoas.”

Atriz não se importa com a reação das pessoas ao seu apoio a Palestina

Coughlan disse ter ouvido que certos agentes, agencias e estúdios não não querer trabalhar com ela devido seus comentários políticos, porém ainda vai continuar defendendo um cessar-fogo.

Alguns outros atores que mostraram apoio a Palestina foram impactados negativamente, como foi o caso de Melissa Barrera, uma das protagonistas de Pânico 5 e 6. Ela foi demitida da produção do sétimo longa após se posicionar a favor de um cessar fogo na Palestina e contra o genocídio étnico que ocorre na região.

Confira também: