Netflix divulga elenco de novo filme de Rua do Medo

Capa da Publicação

Netflix divulga elenco de novo filme de Rua do Medo

Por Melissa de Viveiros

A franquia Rua do Medo já tem seu elenco definido para o próximo longa. Após uma trilogia de sucesso, a Netflix continuará explorando os livros de R.L. Stine em formato de filme.

De acordo com a Variety, o elenco da produção conta com India Fowler (The Nevers), Suzanna Son (The Idol), Fina Strazza (Paper Girls), David Iacono (O Verão Que Mudou Minha Vida), Ella Rubin (Uma Ideia de Você), Chris Klein (American Pie), Lili Taylor (Manhunt) e Katherine Waterson (Perry Mason).

Parte do elenco do próximo filme de Rua do Medo.

Chamado de Fear Street: Prom Queen em inglês (Rua do Medo: Rainha do Baile, em tradução livre), o filme se baseia na trama do livro A Rainha do Baile, de R.L. Stine, que foi lançado em 1992.

A descrição oficial diz: “A temporada do baile na Shadyside High já começou, e o bando de It Girls da escola está ocupado com suas habituais campanhas doces e terríveis em busca da coroa. Mas quando uma estranha corajosa é inesperadamente indicada para a corte e outras garotas começam a desaparecer misteriosamente, a turma de ’88 precisa se preparar para uma noite de baile inesquecível.”

O quarto filme da franquia Rua do Medo ainda não conta com data prevista de lançamento.

Veja também: