Naruto: O destino dos ninjas do som após o exame Chunnin

Capa da Publicação

Naruto: O destino dos ninjas do som após o exame Chunnin

Por Equipe Legião dos Heróis

O exame Chunnin é um dos arcos mais queridos de Naruto e é onde podemos ver mais dos personagens secundários da obra em ação. Entre os momentos importantes do exame, está o confronto contra o time de ninjas do som, formado por Kin Tsuchi, Zaku Abumi e Dosu Kimuta. O trio buscava matar Sasuke Uchiha para entregar o Sharingan para seu mestre, Orochimaru. Mas após os eventos do arco, os personagens não aparecem mais. O que aconteceu com eles?

Dosu é o que tem seu desfecho mais evidenciado durante o arco. O personagem desafia Gaara para uma batalha antes de seu confronto contra Sasuke na terceira etapa do exame Chunnin. Apesar da confiança de Dosu, o ninja do som não era forte o suficiente para sair vitorioso do confronto e acaba sendo morto por Gaara, enquanto Baki e Kabuto presenciam a batalha.

Dosu é derrotado com facilidade por Gaara

Durante a terceira etapa do exame Chunnin Kin é derrotado por Shikamaru, enquanto Zaku enfrenta Shino e é derrotado. Os dois se reúnem com Orochimaru para assistir ao resto das lutas e quando o vilão começa seu ataque a Konoha, não se sabe muito bem onde os ninjas do som estavam. Orochimaru enquanto está enfrentando o Terceiro Hokage revive uma versão enfraquecida de Hashirama e Tobirama com o Edo Tensei.

O confronto se encerra com a morte do Terceiro Hokage e os dois corpos revividos são selados novamente pelo jutsu. Ao fim do selamento é possível ver que Orochimaru utilizou Kin e Zaku como sacrifício para utilizar o Edo Tensei, finalizando o destino cruel do trio de ninjas do som que só foram meros peões do vilão.

Confira também: