Minecraft: Jack Black dá primeiros detalhes sobre a história do filme

Capa da Publicação

Minecraft: Jack Black dá primeiros detalhes sobre a história do filme

Por Leo Gravena

O filme de Minecraft, protagonizado por Jason Momoa, está estágio de produção, porém pouquíssimos detalhes sobre a história do filme foram revelados. Agora, Jack Black, que interpretará Steve no filme, deu mais alguns detalhes da trama, revelando que ela se passa antes do jogo Minecraft ter sido inventado.

Em entrevista com o Sunrise, um programa de variedades da TV australiana, para divulgar Kung-Fu Panda 4, Jack Black também falou sobre seu próximo projeto, Minecraft revelando:

“[O filme se passa] antes mesmo de Minecraft ter sido inventado, então é meio que uma história de origem”. 

Ainda não ficou claro como a direção vai adaptar para uma estética realista o visual puramente lúdico do game e sequer como será a aparência de Jack Black como Steve. Porém o ator deu os primeiros detalhes da trama na entrevista, já que nem mesmo uma sinopse ou maiores detalhes, exceto o elenco, foram divulgados até agora.

Jason Mamoa protagonizará Minecraft como um personagem original. Jennifer Coolidge, Emma Myers, Danielle Brooks e Sebastian Eugene Hansen também fazem parte do elenco. A direção do projeto será de Jared Hess (Nacho Libre, Músculos e Confusão) com um roteiro de Chris Bowman e Hubbel Palmer, ambos de Gênios do Crime e Os Piores Anos da Minha Vida.

O filme de Minecraft estreia em 4 de abril de 2025.

Veja também: