Milly Alcock reage ao anúncio de que vai viver a nova Supergirl nos cinemas

Capa da Publicação

Milly Alcock reage ao anúncio de que vai viver a nova Supergirl nos cinemas

Por Gus Fiaux

Na última segunda-feira (29), o Deadline trouxe a confirmação oficial de que Milly Alcock, de A Casa do Dragão, foi escolhida para interpretar a Supergirl no novo Universo DC de James Gunn. Agora, a atriz se manifestou pela primeira vez sobre o anúncio, e agradeceu ao cineasta pela oportunidade!

Milly, mais conhecida por ter interpretado a jovem Rhaenyra Targaryen no primeiro ano do spin-off de Game of Thrones, é australiana e tem atualmente 23 anos de idade. Em seu perfil pessoal do Instagram, ela postou uma foto da Supergirl com a seguinte legenda:

“Estou tão animada em fazer parte da Família DC – e queria agradecer a James Gunn por ter confiado em mim como Kara/Supergirl.”

Ao que tudo indica, a heroína primeiro dará as caras em Superman: Legacymas vale lembrar que seu filme solo já foi anunciado e se chamará Supergirl: Woman of Tomorrow, baseado nas HQs homônimas de Tom King e Bilquis Evely.

Milly Alcock foi a jovem Rhaenyra de A Casa do Dragão.

Com isso, Milly se torna a terceira atriz a interpretar a Supergirl em live-action nos cinemas, após Helen Slater (a protagonista do filme solo da Supergirl de 1984) e Sasha Calle (que viveu uma versão alternativa da kryptoniana em The Flash, lançado no ano passado). Vale lembrar que a personagem também foi vivida por Melissa Benoist em uma série live-action que fazia parte do Arrowverse.

De acordo com James Gunn, o filme solo da heroína mostrará as diferenças entre ela e seu primo, o Superman, já que Clark Kent “foi enviado para a Terra e criado por pais amorosos, e a Supergirl, que passou os primeiros 14 anos de sua vida vendo todos ao seu redor morrerem de forma terrível“, nas palavras do cineasta.

Supergirl: Woman of Tomorrow ainda não teve sua data de lançamento anunciada. Já Superman: Legacy estreia em julho de 2025.

Abaixo, veja também: