Matt Damon confirma que novo filme da franquia Bourne está em desenvolvimento

Capa da Publicação

Matt Damon confirma que novo filme da franquia Bourne está em desenvolvimento

Por Gus Fiaux

Um dos personagens mais icônicos já vividos por Matt Damon nos cinemas, Jason Bourne pode retornar em um novo filme, de acordo com uma nova declaração do ator!

Recentemente, Damon participou do The Late Night with Stephen Colbert (via Deadline), o famoso talk show norte-americano, onde falou um pouco sobre seus próximos projetos e participações.

Durante a entrevista, ele disse que não tinha muitos detalhes para compartilhar a respeito de um sexto filme da Saga Bourne, mas confirmou que Edward Berger (diretor de Nada de Novo no Front) “teve uma ideia para o filme e está trabalhando nisso”.

Sexto filme da Saga Bourne está em desenvolvimento. Matt Damon ainda não confirmou se vai protagonizar o longa.

Até o momento, a Saga Bourne conta com cinco filmes – e de todos esses, apenas o quarto, O Legado Bourne, não traz Jason Bourne como protagonista (na verdade, o longa é estrelado por Jeremy Renner).

Durante sua participação no talk show, Damon não confirmou que vai participar ou estrelar o sexto filme da saga. O ator retornou para a franquia em 2016, para estrelar em Jason Bourne – mas o filme não recebeu críticas positivas, apesar de ter se tornado a segunda maior bilheteria da saga, atrás apenas de O Ultimato Bourne, de 2007.

Ainda não há previsão de lançamento para o sexto filme da saga de Jason Bourne.

Abaixo, veja também: