Mark Ruffalo comenta reestruturação da Marvel: “correções podem ser muito positivas”
Mark Ruffalo comenta reestruturação da Marvel: “correções podem ser muito positivas”
Ator que vive o Hulk opinou sobre diminuição da escala do MCU
O Universo Cinematográfico da Marvel se tornou uma das franquias mais rentáveis do cinema, mas apresentou sinais de desgaste após seus mais de 30 filmes e expansão para séries e animações. Após fracassos de bilheteria como Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e As Marvels, a franquia está se reestruturando – o que pode ser algo muito positivo, de acordo com o ator Mark Ruffalo.
Em entrevista à GQ falando sobre seu papel em Pobres Criaturas, que rendeu ao ator uma indicação ao Oscar, Ruffalo comentou também sobre sua experiência com a Marvel e o estado atual do MCU.
“Acho que a expansão para o streaming foi muito empolgante, mas o lance dos filmes da Marvel é que você tinha que esperar três anos e isso criava uma certa mística,” disse, ao ser questionado sobre a diminuição na escala do MCU. “Essas correções pode ser muito positivas. Vai ser como era antes? Não sei.”

Mark Ruffalo como Bruce Banner em Mulher-Hulk
Embora tenha afirmado anteriormente que retornaria em Capitão América 4, Ruffalo indicou que este não será o caso, e a Variety confirmou que o ator cometeu um erro durante a sessão de perguntas e respostas em que alegou que retornaria. O ator manteve, porém, sua afirmação de que um filme solo do Hulk nunca irá acontecer.
“Eu adoraria fazer um filme solo do Hulk, só não acho que vai acontecer,” afirmou. “[O CGI] Seria caro para fazer um filme inteiro, e é por isso que usam o Hulk tão pouco. Meu preço me deixou de fora!”
Até o momento, não se sabe quando Ruffalo retornará como Hulk.
Veja também: