Loki vai aparecer em Deadpool e Wolverine? Tom Hiddleston fala sobre possibilidade

Capa da Publicação

Loki vai aparecer em Deadpool e Wolverine? Tom Hiddleston fala sobre possibilidade

Por Leo Gravena

A Saga do Multiverso continua no Universo Cinematográfico da Marvel, com tudo indicando que veremos vários personagens de outras realidades se unindo em Vingadores 5 6. Um desses principais personagens no meio de toda essa confusão multiversal é o Loki, que após a 2ª temporada de sua série solo ganhou um novo status no MCU, e muitos esperam aparecer nos próximos filmes do estúdio. Agora, Tom Hiddleston, que interpreta o vilão que se tornou herói falou sobre uma possível participação em Deadpool & Wolverine.

Em uma participação em uma convenção recente, Hiddleston foi questionado se apareceria em Deadpool & Wolverine, filme que promete ser uma grande festa de participações especiais. O ator respondeu:

“Eu não sei. E se eu soubesse… Eu não poderia contar para vocês. Eu realmente não sei, a Marvel é corretamente protetora de suas informações”.

 

Tom Hiddleston como Loki

Com direção de Shawn LevyDeadpool 3 conta com Ryan Reynolds Hugh Jackman reprisando os papéis de Deadpool e Wolverine. Além deles, Morena Baccarin, Karan Soni, Leslie Uggams, Rob Delaney, Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna tem seu retorno confirmado, enquanto Emma Corrin (The Crown) e Matthew Macfadyen (Succession) se unem ao elenco como novos personagens.

Deadpool & Wolverine estreia em 26 de julho de 2024.