Logo de Superman: Legacy é revelado em fotos do elenco, veja

Capa da Publicação

Logo de Superman: Legacy é revelado em fotos do elenco, veja

Por Leo Gravena

Duas membros do elenco de Superman: Legacy compartilharam fotos de suas placas durante a leitura do roteiro do novo filme da DC escrito e dirigido por James Gunn, mostrando também o logo do filme, inspirado em um aclamado quadrinho da Liga da Justiça.

Em seus respectivos Instagram, as atrizes Isabela Merced e Sara Sampaio, que respectivamente interpretam a Mulher-Gavião e Miss Teschmacher, postaram fotos de suas placas, anunciando o inicio da leitura do roteiro de Superman: Legacy e mostrando o logo atrelado ao filme nesse momento.

Fotos de Isabela Merced e Sara Sampaio mostram logo do filme. Stories foram apagadas pouco tempo após a publicação.

O logo, como notado pelos fãs dos quadrinhos, é o mesmo de Reino do Amanhã, minissérie clássica de Mark Waid e Alex Ross lançada em 1996. Até o momento, não há como saber se o filme vai se inspirar na história, ou até mesmo se o logo será o utilizado no traje do herói interpretado por David Corenswet, porém Gunn usou frequentemente imagens de Reino do Amanhã em suas redes sociais desde que assumiu a DC Films junto de Peter Safran.

James Gunn compartilhando arte de Alex Ross para Reino do Amanhã com o Superman no centro.

Superman: Legacy promete ser o ponto de partida para o Universo DC. O filme será escrito e dirigido por James Gunn e deve nos apresentar uma nova versão do Superman, com um novo elenco coadjuvante. No filme, além de David Corenswet, teremos também Rachel Brosnahan como Lois Lane, Skyler Gisondo como Jimmy Olsen e Nicholas Hoult como Lex Luthor.

O enredo do filme permanece sendo um mistério, mas as gravações devem começar muito em breve – o que significa que logo devemos ter um visual oficial para o Homem de Aço de Corenswet e uma ideia geral de qual será a trama.

Aproveite e continue lendo: