Kingsley Ben-Adir explica como lidou com críticas a Invasão Secreta

Capa da Publicação

Kingsley Ben-Adir explica como lidou com críticas a Invasão Secreta

Por Gabriel Mattos

A Marvel Studios está se recuperando de uma onda de projetos que dividiram a opinião do público. E quem mais sofreu o impacto das críticas negativas foram os atores que estrelaram estes filmes e séries, como Kumail Nunjani que precisou de forte ajuda psicológica após o ódio que sofreu por Eternos. Entretanto, para Kingsley Ben-Adir, o Gravik de Invasão Secreta, a reação do público não tem impacto algum em sua vida.

Em entrevista ao The Direct, o ator, que também participou do aclamado Barbie de Greta Gerwig, confessa que não se importa com a recepção de seus projetos, seja ela positiva ou negativa. Segundo o britânico, o que motiva seu trabalho é a própria experiência de fazer um filme, não o que vem depois. “Quando termina de filmar, acaba ali,” explica.

“Aí é com vocês [da impressa] e com eles [do público]. Sabe, meu trabalho é chegar e achar um ponto de vista psicológico para o personagem e tentar entender a jornada para a sua história. E depois disso, meio que é isso — você abraça os seus altos da mesma forma que abraça os seus baixos,” declara Ben-Adir.

O britânico retorna aos cinemas com a cinebiografia de Bob Marley — One Love — que chega hoje aos cinemas.

Leia também: