Kaiju No 8: Toho anuncia data de estreia em novo trailer

Capa da Publicação

Kaiju No 8: Toho anuncia data de estreia em novo trailer

Por Gabriel Mattos

A temporada de estreia de animes da primavera está se aproximando e a novidade mais aguardada é Kaiju N0. 8, uma adaptação dos populares mangás de Naoya Matsumoto. Em um novo trailer, a TV Tokyo anunciou uma data mais específica para a estreia da produção: 14 de abril.

A trama acompanha Kafka Hibino, um jovem frustrado com o seu trabalho de limpar a destruição deixada por kaiju que sonha em enfrentá-los. O sonho de Kafka fica mais perto de se tornar realidade quando, sem querer, acaba se fundindo com um pequeno kaiju. A partir daí, o protagonista assume a forma de um híbrido poderoso que pode se tornar uma arma secreta ou um alvo da Força de Defesa Japonesa. Confira o trailer:

A música de abertura será Abyss, performada pelo britânico Yungblud e co-escrita por Dan Reynolds, do Imagine Dragons. Enquanto isso, a banda americana One Republic ficou responsável pela música de encerramento, chamada de Nobody. A escolhe de artistas ocidentais chama atenção por não ser tão comum, o que indica um apelo dos produtores para conquistar o público internacional.

A animação fica por conta do estúdio Production I.G., de Haikyuu! e Psycho-Pass, com produção da Toho Animation, que também produz Jujutsu Kaisen, My Hero Academia, Spy x Family e animações de Godzilla.

Kaiju No. 8 chega ao Crunchyroll em 14 de abril.

Leia também: