Jujutsu Kaisen: Mangá revela o segredo por trás do último dedo de Sukuna

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Mangá revela o segredo por trás do último dedo de Sukuna

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Atenção: Alerta de Spoilers!

Os dedos de Sukuna é um ponto chave em Jujutsu Kaisen e no mangá até então haviam aparecido 19 dos 20, onde alguns estão com Yuji Itadori e os outros acabaram retornando para o vilão. Com a batalha contra o Rei das Maldições parecendo estar chegando em seu clímax finalmente fomos revelados o que aconteceu com o dedo final, que não ficou nem com Sukuna e nem com Itadori.

Logo no início do capítulo 251 Sukuna foi acertado pelo Ruptura, sua técnica, feita por Yuta Okkotsu. Com isso, é revelado que o feiticeiro pegou o último dedo e então agora é capaz de utilizar o golpe do Rei das Maldições. Yuta e Yuji conseguem causar uma quantia considerável de ferimentos em Sukuna para utilizar a Escada de Jaco para tentar resgatar Fushiguro, mas o garoto já havia desistido de viver.

Yuta estava com o último dedo de Sukuna

Com isso, Sukuna é capaz de contra atacar e causar grandes ferimentos em Yuta, Rika e Yuji. Mas com tudo parecendo perdido, o vilão é surpreendido com um golpe certeiro em seu peito realizado por Maki. O golpe encerra o capítulo e indica que agora veremos a batalha entre Sukuna e Maki onde poderemos ver a garota usar os seus poderes ao limite contra o feiticeiro mais forte de todos os tempos. Além disso, ainda não se sabe se os heróis vão conseguir resgatar Fushiguro de alguma outra forma ou o garoto realmente sucumbiu, assim como diversos outros feiticeiros durante a batalha.

Confira também: