Heartstopper: Olivia Colman revela que não estará na 3ª temporada da série

Capa da Publicação

Heartstopper: Olivia Colman revela que não estará na 3ª temporada da série

Por Jaqueline Sousa

Triste notícia para os fãs de Heartstopper: a atriz Olivia Colman, que interpreta a mãe de Nick (Kit Connor) na série, não estará na terceira temporada. A notícia veio da própria Colman em entrevista à Forbes.

O motivo para a ausência da atriz no novo capítulo de Heartstopper é devido a conflitos de agenda.

“Não consegui fazer a terceira temporada. Não consegui me encaixar. Me sinto péssima com isso”, Olivia Colman disse à Forbes. “Sinto que fiz parte de uma das mais bonitas nas quais já estive.”

Alice Oseman, criadora da série em quadrinhos e do programa da Netflix, falou sobre o assunto em seu Instagram (via The Hollywood Reporter), contando que a equipe “tentou fazer tudo que podia” para que Colman retornasse ao universo de Heartstopper, mas que “não era para ser”.

Oseman também frisou que o papel de Olivia Colman na série não será reescalado e que, caso a produção ganhe uma quarta temporada, “iria adorar” que a atriz voltasse a fazer parte do elenco novamente.

Terceira temporada de Heartstopper estreia em outubro na Netflix.

Grande fenômeno da Netflix desde sua estreia, Heartstopper conquistou o público com a história de amor entre Charlie (Joe Locke) e Nick, dois adolescentes que embarcam em um processo de autodescoberta enquanto se apaixonam.

A terceira temporada de Heartstopper tem previsão de estreia marcada para outubro.

Aproveite também: