Gwyneth Paltrow, de Homem de Ferro, fala sobre o problema dos filmes de super-heróis

Capa da Publicação

Gwyneth Paltrow, de Homem de Ferro, fala sobre o problema dos filmes de super-heróis

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Gwyneth Paltrow viveu Pepper Potts no primeiro Homem de Ferro e interpretou a personagem em todas as suas aparições, onde a última aconteceu em Vingadores Ultimato de 2019. A atriz já falou algumas vezes sobre sua opinião de filmes de super-heróis, mas na sua participação no Hot Ones disse que só é possível fazer um certo número desses filmes que sejam bons e originais.

Durante o programa Paltrow disse:

“Eu acho que a indústria como um todo está nesse grande esforço para fazer filmes de super-heróis, quer dizer, só dá pra fazer um certo número desses filmes que sejam bons e verdadeiramente originais. E ainda assim eles estão sempre tentando atingir o maior número de pessoas possíveis, o que em alguns casos pode afetar a qualidade. Eu cresci fazendo filmes de orçamento médio e às vezes eu lamento o fato que eu olho para alguns filmes que eu fiz nos anos 90 e penso, isso não seria feito atualmente. Eu acho que você tem mais diversidade na arte quando tem menos em risco e as pessoas podem expressar sua verdadeira voz e fazer o filme que querem fazer, e esses são os que ressoam mais.”

Gwyneth Paltrow acredita que só dá para fazer um certo número de filmes de super-heróis bons e originais

O próximo grande lançamento de filme de heróis é Deadpool e Wolverine, filme que introduz o personagem interpretado por Ryan Reynold ao Universo Cinematográfico da Marvel. A produção deixou os fãs empolgados pelo humor ácido do personagem, a possibilidade de participações especiais e também pelo retorno de Hugh Jackman como Logan. Deadpool e Wolverine estreia em 26 de julho nos cinemas.

Confira também: