Grey’s Anatomy é renovada para 21ª temporada 

Capa da Publicação

Grey’s Anatomy é renovada para 21ª temporada 

Por Jaqueline Sousa

Pouco tempo após a estreia de sua 20ª temporada nos EUA, Grey’s Anatomy segue mantendo o posto de série de maior duração do horário nobre da televisão americana: de acordo com o Deadline, o programa que acompanha a rotina de um grupo de médicos foi renovado para seu 21° capítulo.

Segundo informações do veículo, a próxima temporada deve contar com 18 episódios, um acréscimo em comparação à temporada atual, que tem apenas 10 episódios por causa dos impactos das greves de Hollywood em 2023.

Grey’s Anatomy é renovada para 21ª temporada.

Com a renovação, Grey’s Anatomy mantém o posto de série roteirizada de maior duração do canal ABC mesmo que Ellen Pompeo, atriz que vive Meredith Grey, o rosto da série, tenha passado o bastão para um novo grupo de médicos que foram introduzidos na temporada anterior.

Lançada em 2005, Grey’s Anatomy fez um baita sucesso na indústria televisiva ao acompanhar a vida de médicos e profissionais da saúde que trabalham em um hospital em Seattle, nos EUA. A trama mostra a evolução dos personagens na área, enquanto explora a relação deles com seus pacientes e em seus relacionamentos pessoais.

Ainda não há previsão de lançamento para a 21ª temporada de Grey’s Anatomy.

Aproveite também: