Godzilla Rosa? Novo “Godzilla vs Kong” teve permissão para mudança na cor do monstro

Capa da Publicação

Godzilla Rosa? Novo “Godzilla vs Kong” teve permissão para mudança na cor do monstro

Por Flávia Pedro

O MonsterVerse está se expandindo cada vez mais e o próximo filme a integrá-lo é Godzilla x Kong: O Novo Império. A Legendary deu aos fãs de Kaijus uma amostra do que esperar com o primeiro trailer da sequência da franquia e os fãs puderam conferir um Godzilla na cor rosa! Essa é uma abordagem do Rei dos Monstros que ainda divide opiniões, mas saiba agora como isso aconteceu.

O Godzilla cor-de-rosa não veio do nada e o designer de criaturas de Godzilla x Kong: O Novo Império, Jared Krichevsky, revelou que a Legendary precisou buscar a aprovação da Toho para poder redesenhar o Godzilla e trazer essa nova estética para ele. Essa afirmação de Jared serve para contornar as acusações de que a Legendary estaria tomando muitas decisões e tendo muita liberdade em relação a uma propriedade que não é dela. (via ComicBook Movies)

Pink Godzilla

Veja a seguir os comentários de Jared sobre o filme (via X):

“A batalha épica continua! O MonsterVerse cinematográfico da Legendary Pictures acompanha o confronto explosivo de ‘Godzilla vs. Kong’ com uma aventura totalmente nova que coloca o todo-poderoso Kong e o temível Godzilla contra uma ameaça colossal não descoberta escondida em nosso mundo, desafiando sua própria existência – e a nossa própria. ‘Godzilla x Kong: O Novo Império’ investiga ainda mais as histórias desses Titãs e suas origens, bem como os mistérios da Ilha da Caveira e além, ao mesmo tempo que revela a batalha mítica que ajudou a forjar esses seres extraordinários e os amarrou à humanidade para sempre.”

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que vemos o “Pink Godzilla”, já que ele estreou originalmente em Godzilla 2000 e, mais tarde, em Godzilla vs. Megaguirus. Godzilla x Kong: O Novo Império chega aos cinemas em 12 de abril!

Confira também: