Heróis de Avatar: A Lenda de Aang chegam essa semana no Fortnite como skins especiais

Capa da Publicação

Heróis de Avatar: A Lenda de Aang chegam essa semana no Fortnite como skins especiais

Por Gabriel Mattos

Nesta segunda (8), Fortnite confirmou uma nova colaboração com Avatar: A Lenda de Aang. De acordo com a Epic Games, Katara, Zuko e Toph estreiam no game como skins especiais na loja nesta terça (9).

Não foi confirmado o custo exigido para jogar com os personagens. Contudo, considerando colaborações anteriores do título, o valor deve variar em torno de 1200 a 1500 V-Bucks. Confira o teaser:

De acordo com a publicação oficial, um evento chamado Avatar: Elements, com foco nas dobras elementais, se inicia nesta sexta-feira, dia 12 de março. Informações sobre as novidades dessa atualização são escassas, mas considerando a prévia, é possível que as dobras de fogo, ar e terra sejam adicionadas temporariamente como armas para serem usadas nas batalhas — como aconteceu com a dobra de água.

Segundo rumores, a data também marca a chegada de Aang ao game, como prêmio final de um passe temático da franquia que custaria 1000 V-Bucks. O herói seria o segundo Avatar da franquia da Nickelodeon a aparecer no título, semanas após a esteia de Korra de Avatar: A Lenda de Korra como personagem secreta do atual Passe de Batalha.