Filme sobre Michael Jackson tem primeira imagem divulgada

Capa da Publicação

Filme sobre Michael Jackson tem primeira imagem divulgada

Por Melissa de Viveiros

Michael, filme biográfico focado em Michael Jackson, teve sua primeira imagem divulgada, segundo a Variety. Na foto, é possível ver o protagonista Jaafar Jackson caracterizado com um dos visuais mais icônicos do Rei do Pop.

Jackson é sobrinho do cantor que interpreta, e aparece no palco vestido com o traje icônico utilizado pelo cantor durante a turnê Dangerous, que ocorreu entre 1992 e 1993. A foto foi tirada por Kevin Mazur, fotógrafo que trabalhou com Michael Jackson ao longo de sua carreira.

Confira a imagem abaixo:

Jaafar Jackson como Michael Jackson no filme Michael.

“Com Jaafar, todo olhar, toda nota, todo passo de dança é Michael,” o produtor Graham King afirmou. “Ele encarna Michael de um jeito que nenhum outro ator conseguiria.”

A descrição oficial do filme afirma que ele “trará ao público uma representação honesta e interessante do homem brilhante e complicado que se tornou o Rei do Pop,” completando: “O filme apresenta seus triunfos e tragédias em uma escala épica e cinemática – desde seu lado humano e desafios pessoais até sua inegável genialidade criativa, exemplificada em suas performances mais icônicas. O público poderá ver os bastidores de um dos artistas mais influentes e inovadores que o mundo já conheceu de modo nunca antes visto.”

O elenco do longa ainda inclui Colman Domingo, Nia Long, Juliano Krue Valdi, Miles Teller, entre outros.

Michael tem estreia prevista para 18 de abril de 2025.

Veja também: