Filme sobre Michael Jackson anuncia intérpretes do Jackson 5

Capa da Publicação

Filme sobre Michael Jackson anuncia intérpretes do Jackson 5

Por Melissa de Viveiros

Michael, filme biográfico que promete contar a história de Michael Jackson, anunciou os intérpretes de cada um dos integrantes do Jackson 5 no longa – tanto em suas versões mirins, quanto em suas versões adultas. Os quatro irmãos do protagonista, Jermaine, Marlon, Tito e Jackie, formavam ao lado dele a banda que se destacou na década de 70.

Jermaine será interpretado por Jayden Harville em sua versão como criança, com Jamal R. Henderson (Mindhunter) assumindo o papel do personagem adulto. Marlon será vivido por Jaylen Lyndon Hunter em sua versão mais jovem, com Tre Horton (My Enemy Alpha) vivendo o personagem mais velho. Tito terá como intérpretes Judah Edwards na fase da infância e Rhyan Hill (Lovecraft Country) na fase adulta. Por fim, Nathaniel Logan dará vida ao jovem Jackie, que será vivido por Joseph David-Jones (Detroit Em Rebelião) na versão adulta.

“A natureza verdadeiramente épica deste filme exigiu um total de 10 atores com o talento de representar o Jackson 5 ao longo dos anos, disse Graham King, um dos produtores do longa, de acordo com o The Hollywood Reporter“Estou empolgado por trazer esse grupo extraordinário de atores e intérpretes à audiência ao redor do mundo por meio desse filme.”

Primeira imagem oficial de Michael.

Os novos atores se juntam ao sobrinho de Michael, Jafaar Jackson, que interpretará o Rei do Pop no longa em sua versão adulta. Juliano Krue Valdi viverá o astro em sua versão mirim. Outros nomes do elenco incluem Colman Domingo como Joe JacksonNia Long como Katherine JacksonMiles Teller como John Branca.

Antoine Fuqua (Sete Homens e Um Destino) é o diretor do filme, que tem roteiro de John Logan (O Aviador).

Veja também: