Filme biográfico de Michael Jackson ganha primeira imagem oficial com Jaafar Jackson

Capa da Publicação

Filme biográfico de Michael Jackson ganha primeira imagem oficial com Jaafar Jackson

Por Leo Gravena

Foi divulgada hoje a primeira imagem oficial de Michael, filme biográfico sobre a vida de Michael Jackson dirigida por Antoine Fuqua (Dia de Treinamento, O Protetor) que trará Jaafar Jackson como o cantor. Jaafar é ator, dançarino e cantor, além de ser sobrinho de Michael e Janet Jackson.

De acordo com a Lionsgate, o filme vai mostrar todos os aspectos da vida de Jackson, focando em sua vida pessoal e os mais de 40 anos de carreira. O filme é produzido por Graham King, que também produziu Bohemian Rhapsody de 2018, filme vendedor do Oscar que conta a história de Freddie Mercury e da banda Queen.

Confira a primeira imagem do filme abaixo:

Primeira imagem de Michael traz Jaafar Jackson como o rei do pop

Além de Fuqua e King longa também será produzido pelo patrimônio de Michael Jackson e terá roteiro de John Logan, escritor de Gladiador, O Aviador e 007 – Operação Skyfall.

Jaafar Jackson

Michael Jackson ganhou 13 Grammys durante sua carreira, que começou como cantor-mirim no grupo Jackson 5 e se tornou uma das maiores estrelas da música, sendo conhecido como “O Rei do Pop”. Jackson morreu em 2009, com 50 anos de idade.

Até o momento Michael não possui previsão de lançamento.

Confira também: