Fallout: Trailer oficial da série baseada no game traz muita ação e comédia, assista

Capa da Publicação

Fallout: Trailer oficial da série baseada no game traz muita ação e comédia, assista

Por Leo Gravena

A franquia de jogos Fallout receberá uma adaptação para live action como uma série do Prime Video em breve, e a produção acaba de ganhar seu primeiro trailer completo após um teaser ter sido divulgado anteriormente. Na trama, acompanhamos a protagonista vivida por Ella Purnell (Yellowjackets) em uma versão distópica e futurista de Los Angeles, muitos anos depois de uma guerra nuclear destruir a superfície do planeta.

Todos os episódios da série chegam em 11 de abril no Prime Video. Assista ao trailer:

A história da franquia de jogos Fallout é ambientada em uma realidade alternativa dentro de um mundo pós-apocalíptico que está preso aos costumes e estilo de vida dos Estados Unidos da década de 1950. Depois de uma guerra nuclear em 2077, o país se torna inabitável, e os humanos sobreviventes passaram a se esconder por séculos em bases subterrâneas conhecidas como Vaults.

A sinopse da série diz:

Baseado em uma das maiores séries de videogame de todos os tempos, Fallout é a história de quem tem e quem não tem em um mundo onde não há quase nada para se ter. 200 anos após o apocalipse, os gentis habitantes dos luxuosos abrigos radioativos são forçados a retornar à paisagem infernal irradiada que seus ancestrais deixaram para trás – e ficam chocados ao descobrir um universo incrivelmente complexo, alegremente estranho e altamente violento esperando por eles.

Novo pôster de Fallout

A produção conta com uma narrativa completamente original que está sendo desenvolvida sob a supervisão dos produtores executivos Jonathan Nolan e Lisa Joy, criadores de Westworld, ao lado de Todd Howard e James Altman, do estúdio de jogos Bethesda. Ambos os times estão trabalhando em harmonia para garantir que a história se encaixe no cânone oficial dos games.

O elenco da série inclui Ella Purnell (Yellowjackets), Walton Goggins (The Hateful Eight), Aaron Moten (Emancipation), Leslie Uggams (Deadpool), Frances Turner (The Boys), Zach Cherry (Severance), Johnny Pemberton (Ant-Man), Xelia Mendes-Jones (The Wheel of Time), entre outros.

Fallout chega ao Prime Video em 11 de abril.