Fallout: Jonathan Nolan quer Aaron Paul na série

Capa da Publicação

Fallout: Jonathan Nolan quer Aaron Paul na série

Por Melissa de Viveiros

A primeira temporada de Fallout estreou no Prime Video este mês, trazendo a obra dos games para as telinhas. Agora, o produtor do projeto Jonathan Nolan comentou sobre quem gostaria de ver em uma possível segunda temporada, mencionando o ator Aaron Paul.

Paul é conhecido por seu trabalho em projetos como Breaking BadWestworld – esta última série sendo um projeto no qual trabalhou com Nolan, que é um dos criadores da série. A parceria parece ter agradado o produtor que, questionado pela IGN quanto a celebridades que demonstraram interesse em se juntar ao projeto, mencionou que gostaria de incluir Aaron Paul em uma possível segunda temporada.

“Aaron Paul. Sim, Aaron Paul estava na estreia, um ser humano que amo muito. E ele foi muito educado, estava muito empolgado para a série. Aconteceu uma situação sem palavras, um tipo de ‘E aí, cara?’. Mas ouvimos isso de muita gente, é meio engraçado ver os fãs de Fallout saindo de todo canto. Pessoas que você conhece há muito tempo e você entende ‘Ah, todo esse tempo você era um jogador’. Então tem sido divertido.”

Thandiwe Newton e Aaron Paul em Westworld.

A primeira temporada de Fallout apresenta um mundo pós-apocalíptico no qual os mais ricos vivem em abrigos subterrâneos, enquanto o restante do mundo vive à base de brutalidade e violência. A série conta com uma temporada de oito episódios, disponível no Prime Video.

Veja também: